Qual o título do seu relacionamento?

“Mas e aí, vocês estão namorando?”

“Não, estamos apenas ficando! Há dez meses.”

 

E então a sociedade adota padrões desnecessários e ridículos não apenas sobre educação e conduta, mas também, em relação aos relacionamentos.

Eu aposto que na época dos seus pais adolescentes, o rapaz tinha que tomar coragem e ir até a casa da moça e pedir a mão dela em namoro para o pai e além de depender da aprovação do mesmo, tinha que namorar em casa, no sofá da sala com ele no meio falando sobre o seu futuro.

Hoje, todo mundo faz o test-drive antes do casamento e até mesmo do namoro, não é mesmo? “Mas e se o sexo não for bom?!” Daí vai lá e experimenta!

Isso é errado, sociedade? Absolutamente não. O que é errado hoje em dia é o comportamento não só das mulheres que são cheias de frescuras e não se assumem namorando por falta de um “quer namorar comigo?”, mas também dos homens que tiram o maior proveito disso.

 

 

Então, galera, vamos acordar tá? Quando você vai pra uma balada e fica com fulano uma, duas, três noites… sim, vocês ficaram. 

A partir do momento em que vocês cuidam, gostam e principalmente, sentem ciúmes, eu lamento muito informar, mas mesmo que vocês não conversem sobre como será o casamento ou quantos filhos terão, vocês namoram… ou têm um relacionamento aberto, fechado, enrolado e seja lá qual mais for que o Facebook invente!

 

Tks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s